0
Obrigado

Sensualidade urbana revelada em cores no desfile da Versace

Gigi Hadid deixou os seios escaparem nas passarelas da grife, que trouxe uma coleção com os tons do arco-íris na Semana de Moda de Milão

Cores vibrantes e fendas na Versace.


Com casting recheado de top models, entre elas Adriana Lima, Kendall Jenner, Taylor Hill e Karlie Kloss – Donatella Versace revelou suas apostas para o Outono/Inverno 2016-2017 em Milão.  Gigi Hadid, que foi destaque nas passarelas de haute couture do Atelier Versace, abriu o desfile. Mas, na segunda entrada, usou um vestido preto com bordados coloridos laterais que, acidentalmente, deixou seus seios à mostra. 

Com um quê de ousadia,  a marca  mostrou o motivo de ser uma das mais desejadas do mundo, apresentando roupas destinadas à mulher urbana, moderna, despojada e sem medo de ousar. Os vestidos têm fechos que podem esconder ou revelar a pele. Tudo depende da ocasião.  

Gigi, com os seios à mostra, e Kendall com look em tons pasteis.


Mini saias em couro  surgiram com casacos mais compridos, sobrepostos. Looks total black fizeram contraponto com  produções de tons mais leves, candy colors. A referência barroca da coleção está nas estampas de impressão gráfica, em looks inteiros ou só em uma peça. 

Nos acessórios, saltos metálicos e a it bag da vez – a Versace  Palazzo Empire – prometem ser elementos marcantes que expressam a individualidade desta mulher que, com certeza, sabe onde quer chegar.  

Copyright foto: Reprodução/Twitter

Este documento, intitulado 'Sensualidade urbana revelada em cores no desfile da Versace', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.