Sensualidade urbana revelada em cores no desfile da Versace
Gigi Hadid deixou os seios escaparem nas passarelas da grife, que trouxe uma coleção com os tons do arco-íris na Semana de Moda de Milão
Com casting recheado de top models, entre elas Adriana Lima, Kendall Jenner, Taylor Hill e Karlie Kloss – Donatella Versace revelou suas apostas para o Outono/Inverno 2016-2017 em Milão. Gigi Hadid, que foi destaque nas passarelas de haute couture do Atelier Versace, abriu o desfile. Mas, na segunda entrada, usou um vestido preto com bordados coloridos laterais que, acidentalmente, deixou seus seios à mostra.
Com um quê de ousadia, a marca mostrou o motivo de ser uma das mais desejadas do mundo, apresentando roupas destinadas à mulher urbana, moderna, despojada e sem medo de ousar. Os vestidos têm fechos que podem esconder ou revelar a pele. Tudo depende da ocasião.
Mini saias em couro surgiram com casacos mais compridos, sobrepostos. Looks total black fizeram contraponto com produções de tons mais leves, candy colors. A referência barroca da coleção está nas estampas de impressão gráfica, em looks inteiros ou só em uma peça.
Nos acessórios, saltos metálicos e a it bag da vez – a Versace Palazzo Empire – prometem ser elementos marcantes que expressam a individualidade desta mulher que, com certeza, sabe onde quer chegar.
Copyright foto: Reprodução/Twitter
Este documento, intitulado 'Sensualidade urbana revelada em cores no desfile da Versace', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.