0
Obrigado

Gusttavo Lima mostra carro de luxo e responde à crítica: "lutei muito pra estar aqui"

"Seja mais humilde", escreveu o internauta em um dos comentários no Instagram do cantor

Gusttavo Lima se irritou com comentário maldoso e respondeu em seguida.


Foi só Gusttavo Lima publicar uma foto de sua Ferrari (de valor estimado em R$ 2 milhões) em seu Instagram, que começou a chuva de comentários. Entre eles, um texto maldoso de um internauta, que não só chamou a atenção, como teve resposta do cantor.

Ao ler o texto do cantor, em que Gusttavo diz que o carro de luxo é uma de suas paixões, o rapaz criticou: "Na crise que estamos vivendo, ficar ostentando desse jeito está querendo humilhar os outros. Guarda para você um pouco dessa modéstia, vai doar sangue, vai doar remédios para a saúde pública ,vai ajudar um pai de família que vê seus filhos passando fome, mostre isso, seja mais humilde".

Gusttavo leu o comentário e não pensou duas vezes antes de responder. ""Procure saber mais sobre minha vida, sobre meus projetos, instituições de caridade, escolas e os shows beneficentes pra arrecadar alimento. No último show arrecadamos 35 toneladas de alimentos que foram 100 % doados para famílias carentes", escreveu o cantor.

Ainda incomodado, concluiu: "Sou do tipo: 'O que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo'. Vim do nada, passei fome e lutei muito pra estar aqui hoje, não preciso ficar divulgando as minhas boas ações, meus fãs me conhece bem". Fãs não só elogiaram a resposta, como defenderam o cantor das críticas.

Mesmo diante de críticas e comentários maldosos, Gusttavo Lima não deixa de usar a rede social para compartilhar fotos de shows, novos trabalhos e selfie dele sozinho ou com a modelo Andressa Suita, com quem se casou recentemente. Recentemente, o cantor usou sua conta no Instagram para homenagear sua mãe que faleceu há um mês.

"Uma das minhas paixões", escreveu Gusttavo Lima em seu Instagram.


Copyright foto: Agnews/Francisco Cepeda e Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Gusttavo Lima mostra carro de luxo e responde à crítica: "lutei muito pra estar aqui"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.