0
Obrigado

Mischa Barton, da série The O.C., é hospitalizada após surto psicótico

Atriz teria sido levada para uma avaliação de seu estado mental depois de assustar vizinhos com gritos no quintal de sua casa

Em 2009, Mischa Barton foi internada em uma clínica psiquiátrica após tentar se matar.


Mischa Barton deu um susto e tanto em seus vizinhos na manhã da última quinta-feira (26). A atriz de 31 anos, que ficou famosa como uma das protagonistas da série The O.C., teve uma espécie de surto psicótico no quintal da casa onde mora, em West Hollywood, na Califórnia, e teve de ser internada para uma avaliação de seu estado mental.

De acordo com o site TMZ, Mischa foi vista gritando e também divagando sobre sua mãe ser uma bruxa e o mundo estar acabando. Em um dado momento, a atriz, que estava vestida apenas com uma camisa e uma gravata, chegou a cair da cerca em que estava pendurada.

Por conta das atitudes estranhas, moradores da região acionaram a polícia e os bombeiros afirmando que a artista poderia estar sofrendo uma overdose. Mischa acabou sendo levada voluntariamente a um hospital para uma avaliação psiquiátrica.

Por enquanto, os representantes de Mischa ainda não se manifestaram sobre seu estado da saúde. Vale lembrar que, em 2009, a atriz foi internada involuntariamente em uma clínica psiquiátrica após tentar se matar

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Este documento, intitulado 'Mischa Barton, da série The O.C., é hospitalizada após surto psicótico', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.