0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ralph Lauren faz referências ao estilo de vida britânico na NYFW

O estilista apostou em casacos eduardianos além de vestidos de festa com brilho e glamour

Gravatas e golas grandes foram destaques no desfile.


Um desfile com diversas facetas mostrou a coleção de Outono/Inverno 2016-2017 da marca Ralph Lauren. O estilista levou para a Semana de Moda de Nova York uma coleção eclética, que começou com looks mais sóbrios e terminou com elegantes vestidos de festa, ideais para o tapete vermelho. O desfile completo você confere aqui. 

Com foco nos aspectos da vida britânica, Lauren buscou referências no estilo bucólico, com peças de alfaiataria em marrom e casacos na mesma tonalidade. O xadrez chamou a atenção em conjuntos com saias midi e até um poncho. As modelos desfilaram alguns looks com camisa branca e gravata, que ora surgiam no tradicional formato standart, ora apareciam em forma de borboleta e até com laços e babados grandes. 

Os vestidos de festa foram um capítulo à parte: com influências no rock, as roupas de gala surgiram com um toque imperial, com brocados e muito dourado

Vestidos de festa em dourado foram as propostas de Ralph Lauren.


Copyright foto: iMaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ralph Lauren faz referências ao estilo de vida britânico na NYFW', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo