0
Obrigado

Alexander Wang leva atitude rebelde para a Semana de Moda de Nova York

Em um desfile que reuniu celebridades como Kylie Jenner e Tyga, o estilista apresentou peças inspiradas no estilo grunge e punk das ruas

Desenhos com folhas de maconha na saia criada por Wang.


A Igreja de São Bartolomeu na Park Avenue em Nova York serviu como palco para o desfile Outono/Inverno 2016-2017 de Alexander Wang. O local escolhido, uma construção em estilo bizantino com mosaicos ricamente decorados em dourado, fez contraponto com a coleção, inspirada no submundo das strippers, do punk e das ruas.

O conceito rocker estava presente nos vestidos curtos, confeccionados em lã ou couro, e nos detalhes em print nas camisetas e meias-calças. As saias brancas, com rendas nas barras, ganharam um toque inusitado com desenhos de folhas de maconha

Tweeds em preto e prata e também no tradicional preto e branco surgiram repaginados, com mood mais contemporâneo. As blusas de frio - o tão conhecido suéter - apareceram em modelo oversized, confortáveis e cheias de atitude.

Mesmo depois de sair da Balenciaga, o estilista Alexander Wang mostrou que continua sendo um dos queridinhos das celebridades. Prova disso foi a primeira fila do desfile, recheada de famosos como Kylie Jenner e Tyga, Natasha Poly , Taraji P. Henson e Zoë Kravitz. 

Copyright foto: Reprodução/Twitter
Este documento, intitulado 'Alexander Wang leva atitude rebelde para a Semana de Moda de Nova York', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.