0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kylie Jenner faz ensaio ousado para revista

Com conceito fetichista e dominatrix, a socialite aparece quase irreconhecível em editorial da revista Interview

Editorial com Kylie Jenner na revista Interview.


Kylie Jenner surpreendeu os fãs ao aparecer super sexy com uma pegada fetichista em ensaio para a edição de dezembro da revista Inrerview. Nas fotos, a irmã de Kendall Jenner surge poderosa, vestida em roupas justas de látex e peruca bem curtinha, bem ao estilo dominatrix.

A jovem de 18 anos aparece em poses sugestivas e até mesmo inusitadas, como na imagem em que está de pernas abertas sobre um homem ou outra em que ela se encontra numa cadeira de rodas. O editorial ousado foi realizado pelo fotógrafo Steven Klein. Com o conceito The Surreal Life, ele quis mostrar a socialite de um jeito totalmente diferente do que ela realmente é, com falta de expressão e mobilidade. 

Imagens ousadas by Steven Klein.


Em entrevista publicada junto ao editorial, Kylie contou que sente falta de ter sido uma pessoa normal. “Queria ter sido uma criança e ter feito coisas normais de adolescente. Mas também é uma benção, fiz coisas que muitas mulheres de 35 anos ainda não fizeram. Me dei conta de que tenho 18 anos, sou uma mulher e conquistei muito”, disse à publicação.  

Copyright foto: Reprodução/Instagram/ Steven Klein