0
Obrigado

Rihanna lança coleção de roupas em parceria com a Puma

Durante a NYFW, a cantora apresentou sua linha Fenty x Puma e desfilou ao lado das irmãs Gigi e Bella Hadid 

Rihanna em desfile da sua coleção Fenty x Puma.


A coleção de Rihanna foi uma das mais aguardadas da Semana de Moda de Nova York: com a FENTY x PUMA, a cantora de Barbados mostrou que, além de ter muito estilo, sabe exatamente o que seu público quer e deseja comprar. E, em sua nova linha para a Puma, Rihanna apostou em peças esportivas com uma pegada sexy e inovadora.

No desfile, que contou com as tops e irmãs Bella e Gigi Hadid, Rihanna mostrou um casaco oversized cinza com capuz e botas com referências aos lutadores de boxe. Calças com ilhoses e cordas, jaquetas bomber, shorts curtos e tops esportivos em preto e branco pontuaram a coleção ao lado de vestidos soltos em comprimento midi. 

 “Se a Família Addams fosse à academia, é isso o que eles usariam”, disse a cantora no backstage após o desfile. Na primeira fila, Naomi Campbell aplaudiu os lançamentos, vestindo um casaco branco de pele que combinou com o look total white da modelo.  

As irmãs Bella e Gigi Hadid no desfile da coleção assinada por Rihanna.


Copyright foto: WWD/Shutterstock/SIPA e PIXELFORMULA/SIPA
Este documento, intitulado 'Rihanna lança coleção de roupas em parceria com a Puma', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.