0
Obrigado

Cara Delevingne usa anel de boca na festa de abertura da exposição da Chanel

A modelo vestiu um pretinho clássico e ousou com a joia nos lábios

Cara Delevingne usa anel de lábio, que parece piercing.


Conhecida como a nova queridinha de Karl Lagerfeld, a modelo e atriz britânica Cara Delevigne apareceu em um clássico vestido preto e com um anel de lábios, na noite desta segunda-feira (12) para a festa de abertura da exposição "Mademoiselle Privé" da Chanel, na Saatchi Gallery, em Londres.

A ousadia no look de Cara ficou por conta do anel, que a cantora usou nos lábios em cima de um belo batom vermelho, que destacava ainda mais a joia. Apesar do romantismo no tule do vestido, a atriz manteve seu estilo sexy.


Sua namorada St. Vincent chegou logo em seguida e não ficou para trás no quesito estilo. A cantora usou um casaco de pele bege por cima de um vestido de renda com fenda na coxa e mocassim bicolor.

Cara usou vestido preto em tule, um clássico, na festa de abertura da exposição da Chanel.


Copyright foto: Sipa / Richard Young
Este documento, intitulado 'Cara Delevingne usa anel de boca na festa de abertura da exposição da Chanel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.