0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Tudo sobre a dieta de Sonoma

Conheça o princípio da dieta Sonoma, suas vantagens e seus inconvenientes.

A dieta de Sonoma é inspirada na alimentação das pessoas de Sonoma na Califórnia.

Não conte mais as calorias! Meça simplesmente seu prato e encha meticulosamente uma tigela! Eis a palavra de ordem da dieta de Sonoma: dividir corretamente as refeições entre legumes, cereais e proteínas para emagrecer de maneira duradoura. Um apanhado das três fases deste regime. 

Categoria: Regime emagrecedor

Duração: Vários meses, antes de assimilar completamente os novos hábitos alimentares

História: Connie Guttersen, que desenvolveu esta dieta, se inspirou nos hábitos alimentares da população de Sonoma, na Califórnia, mas também na dieta do Mediterrâneo.

Na prática: É preciso dividir o prato em várias porções para balancear melhor a refeição e emagrecer de maneira duradoura.

Vantagens: Depois da primeira fase de dez dias, este regime se torna balanceado e permite adquirir um estilo de vida mais saudável.

Inconvenientes: Dividir o prato em várias porções pode ser complicado.

O site: Não tem site em português para este regime.

Copyright foto: Istock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Tudo sobre a dieta de Sonoma', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo