0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta causa sensação com clipe gravado nos Estados Unidos

Vídeo de "Paradinha", que tem cenas gravadas em vários locais de Nova York, já ultrapassou mais de 6 milhões de visualizações

"Paradinha" é o mais novo sucesso da cantora Anitta. © AgNews/RaphaelCastello


Anitta lançou, nesta quarta-feira (31), seu mais novo hit, “Paradinha”. Em menos de 24 horas, o clipe da música bateu a marca de mais de 6 milhões e meio de visualizações e pode ser considerado um grande sucesso da cantora. No vídeo, a cantora aparece dançando em vários lugares de Nova York, como em um supermercado e em uma estação de metrô.

Em uma coletiva de imprensa, Anitta falou sobre o clipe: "Fizemos em tempo recorde", disse. Segundo ela, a ideia foi exportar o "quadradinho", movimento de dança popularizado pelo funk brasileiro. "É uma versão do meu quadradinho que a gente quer levar para fora", explicou. A música é cantada em espanhol e possui apenas a palavra “paradinha” em português.

Os looks usados pela cantora no clipe são da stylist Patti Wilson, americana que já trabalhou com Prince, Rihanna, Britney Spears, David Bowie e Beyoncé. O vídeo é assinado por Bruno Ilogti (de "Essa Mina é Louca"), com direção de arte de Giovanni Bianco, responsável pelo visual  da cantora no clipe “Bang”.

Nesta quinta-feira (01), Anitta anunciou outra novidade. Depois das parcerias com MalumaIggy Azalea e com o rapper Tyga, ela também colaborou com a canção "Sua Cara", do trio de produtores Major Lazer. A música ainda conta com a participação da drag queen Pabllo Vittar, que bombou no carnaval com o hit "Todo Dia".

Assista ao clipe de "Paradinha":
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta causa sensação com clipe gravado nos Estados Unidos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo