0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta sai para jantar com Tyga, ex de Kylie Jenner

Funkeira chegou a ser apontada como novo affair do rapper, com quem está gravando uma nova parceria internacional

Anitta firmou parceria musical com o rapper Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner.


Anitta agitou a imprensa internacional na noite desta quarta-feira (10) depois de ser fotografada ao lado do rapper Tyga na porta de um badalado restaurante em Los Angeles. Em imagens divulgadas pelo jornal Daily Mail, que chamou a brasileira de “garota misteriosa”, a cantora é vista dentro do carro do músico e depois segue acompanhada por ele até a entrada do estabelecimento.

Poucas horas após o flagra, Anitta compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece em um estúdio junto com o ex-namorado de Kylie Jenner. Ao que tudo indica, Tyga é o novo parceiro musical da funkeira, que gravou recentemente uma colaboração com Iggy Azalea. A imagem deixou os fãs em polvorosa e recebeu mais de 57 mil curtidas em apenas duas horas.

Solteiro desde o início de abril, Tyga vem sendo linkado com a modelo Jordan Ozuna. Os dois teriam, inclusive, curtido uma recente temporada de férias em um hotel de luxo no México. Já a irmã caçula de Kim Kardashian foi vista em clima de romance com o rapper Travis Scott, no Festival Rolling Loud, que aconteceu nesta semana, em Miami.

 


Copyright foto: AgNews/Raphael Castello, Raoul Gatchalian/STAR MA/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta sai para jantar com Tyga, ex de Kylie Jenner', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo