0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Leandra Leal posta foto beijando Mariana Ximenes e internet vai à loucura

A atriz compartilhou um clique do filme O Uivo da Gaita em favor ao manifesto contra a homofobia

Leandra Leal posta foto polêmica nas redes sociais. © Thiago Duran


Leandra Leal causou um rebuliço na web neste domingo (07) ao compartilhar em sua conta no Instagram uma foto em que aparece beijando a atriz Mariana Ximenes. O clique, que é um trecho do filme O Uivo da Gaita, foi postado pela atriz como um manifesto contra a homofobia e em prol da luta pelos direitos LGBT.

"No dia do silêncio, holofotes contra quem tenta silenciar o amor! Sejamos nós, o país que mais mata LGBT no mundo, ou o governo russo, que tenta calar com prisões, campos de concentração e tortura física e psicológica”, escreveu na postagem.

A mãe da Julia, de 3 anos, acrescentou que é preciso lutar contra o preconceito para vencê-lo. "Não se cale! Poste você também um beijo e marque o Kremlin na localização do Instagram com as hashtags da campanha. O amor é livre", afirmou na legenda da imagem, acrescentando a hashtag Kiss4LGBTQRights ("beijo pelo direitos LGBT", em tradução livre).

Em menos de 24 horas, a imagem já havia recebido mais de 10 mil likes, além de muitos elogios dos seguidores. “Emocionado com o lacre”, disse um seguidor. “É uma luta de todos”, reforçou outro. O post, no entanto, também revoltou alguns internautas que reprovaram a foto.

A campanha divulgada por Leandra Leal ganhou apoio de outras celebridades, como Guilherme Weber, que compartilhou na sexta-feira (05) uma foto beijando o ator Wagner Moura. Taís Araújo e Cauã Reymond também levantaram a bandeira contra o preconceito em seus perfis.
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Leandra Leal posta foto beijando Mariana Ximenes e internet vai à loucura', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo