0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Band divulga detalhes dos convocados para as audições do MasterChef Brasil 2017

Bombeiro, dentista, professor de jiu-jitsu, personal trainer e mágico estão entre os participantes que vão disputar uma vaga no reality, que estreia no dia 7 de março

Nova temporada do MasterChef Brasil estreia no dia 07 de março, às 22h30.


Na contagem regressiva para a estreia da nova edição do MasterChef Brasil, a Band divulgou detalhes sobre os convocados para as audições do programa. De acordo com a emissora, os dois primeiros episódios da quarta temporada do talent show vão mostrar a seleção dos 21 concorrentes que vão brigar pelo título de melhor cozinheiro amador do Brasil.

O perfil dos participantes inclui brasileiros e estrangeiros (italiano, tailandês, paraguaio, colombiano e venezuelano), com idades entre 22 e 61 anos, das mais diferentes profissões. Entre os concorrentes que vão disputar uma vaga no reality estão um bombeiro, uma dentista, um professor de jiu-jitsu, uma personal trainer, uma comissária de bordo e até mesmo um mágico profissional. 

Ao todo, mais de 27.500 pessoas se inscreveram para mostrar seus dotes culinários aos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Do total de inscritos, 640 participaram de testes presenciais e apenas 75 foram convocados para passar pelo crivo dos jurados.

Vencedor da edição anterior, o empresário Leonardo Young foi escalado novamente para comandar as prévias da nova temporada. Ainda no ano passado, ele exerceu a mesma função no MasterChef Profissionais, edição especial dedicada apenas a cozinheiros experientes. O MasterChef Brasil 2017 vai ao ar na próxima terça-feira, dia 07 de março, às 22h30.

Copyright foto: Carlos Reinis/Band

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Band divulga detalhes dos convocados para as audições do MasterChef Brasil 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo