0
Obrigado

Solteira, Katy Perry exibe novo visual em premiação

Dias depois de anunciar a separação de Orlando Bloom, a cantora radicalizou e adotou um corte estilo joãozinho com as laterais raspadas

À la Miley Cyrus: Katy Perry adotou o corte undercut platinado.


Não é de hoje que Katy Perry adora surpreender os fãs com mudanças em seu visual. Porém, desta vez, a cantora decidiu radicalizar de verdade e adotou um corte estilo joãozinho com as laterais raspadas, também conhecido como undercut. O resultado final foi exibido ao público no tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards, premiação realizada neste domingo (05) na Califórnia, Estados Unidos.

Poucos dias antes, Katy já havia dado uma amostra do novo look através das redes sociais e acabou sendo comparada a Miley Cyrus, que durante muito tempo usou o mesmo corte raspado e com os fios platinados. Pelo Instagram, a cantora explicou que, até então, “não estava pronta” para adotar o visual, feito pelo famoso hairstylist Chris McMillan – que cuida das madeixas da atriz Jennifer Aniston desde a época do seriado Friends.

Vale dizer que Katy Perry investiu no novo corte alguns dias depois de anunciar o término de seu namoro com o ator Orlando Bloom. A cantora, que divulgou recentemente a nova música “Chained to the Rhythm”, chegou a desabafar sobre o fim da relação em seu perfil no Twitter. “Que tal uma nova maneira de pensar em 2017? Você ainda pode ser amigo e amar seu antigo companheiro. Ninguém é vítima ou vilão. Cuidem de suas vidas, pessoal!”, disse ela.

Após um ano juntos, os dois decidiram “dar um tempo com muito respeito e amor”. Apesar do motivo da separação não ter sido esclarecido, alguns tabloides estrangeiros apostam em uma possível traição de Bloom. No último sábado (04), uma fonte ouvida pelo jornal britânico The Mirror revelou que o término teria acontecido, porque “Katy quer ter filhos e se casar, enquanto Orlando está em outra página”.
 

I WASNT READY TILL NOW

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em


Copyright fotos: FS2/WENN.COM/SIPA e Broadimage/Shutterstock/SIPA

Este documento, intitulado 'Solteira, Katy Perry exibe novo visual em premiação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.