0
Obrigado

Carnaval 2017: Luiza Brunet volta a desfilar após pausa de quatro anos

Aos 54 anos, a ex-modelo mostrou a boa forma na Imperatriz Leopoldinense durante o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro

A musa Luiza Brunet na Marquês de Sapucaí, onde desfilou pela Imperatriz Leopoldinense.


Luiza Brunet está de volta à passarela do samba. Aos 54 anos, a ex-modelo participou do desfile da Imperatriz Leopoldinense, neste domingo (26), depois de quatro anos afastada da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Com uma fantasia de índio, a musa mostrou que está em plena forma usando um macacão cor de pele que revelava suas curvas e dava a impressão de nudez em plena avenida. Plumas, penas, canutilhos e contas fizeram parte da roupa da morena, que usou maquiagem especial e cabelos dedicados ao tema.

Luiza, que foi rainha de bateria da Imperatriz durante 17 anos, mostrou só alegria ao pisar na Sapucaí mais uma vez. O retorno da modelo foi conferido de perto por seus filhos, Antônio Brunet, de 19 anos, e Yasmin Brunet, de 28, e também de seu ex-marido, o empresário Armando Fernandez. Pelo Instagram Stories, Yasmin chegou a mostrar rapidamente a passagem da mãe pela avenida. 

A Imperatriz Leopoldinense, que se inspirou na tribo Xingu para seu samba-enredo, intitulado "Xingu, o clamor que vem da floresta", não economizou esforços ao trazer verdadeiros índios da tribo para a avenida, além de apresentar fantasias criativas. O desfile também contou com a beleza da atual rainha de bateria, Cris Vianna, que desfilou pela última vez pela escola. 

Copyright foto: AgNews

Este documento, intitulado 'Carnaval 2017: Luiza Brunet volta a desfilar após pausa de quatro anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.