0
Obrigado

Homenageada, Ivete Sangalo desfila duas vezes na Sapucaí

A cantora baiana, que estreou na avenida do samba, encantou o público no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro

Ivete com sua segunda fantasia para a Grande Rio, na Sapucaí.


Homenageada da Grande Rio neste ano, Ivete Sangalo fez uma estreia triunfal na Sapucaí neste domingo (26). Entrando pela primeira vez na passarela do samba, Veveta - como é conhecida por seus fãs - transformou sua participação na avenida em uma verdadeira maratona ao surgir em dois pontos diferentes do desfile.

Sob o enredo “Ivete de Rio a Rio”, a cantora começou a noite pela comissão de frente, que representava sua infância na cidade de Juazeiro (BA). Neste momento, Ivete se vestiu com uma fantasia simples de rendeira, com corpete ajustado ao corpo, vestido cru, sapato baixo e lenço na cabeça.

Ivete começou o desfile na Grande Rio com uma fantasia de mulher rendeira.


Por baixo da roupa, já dava para avistar a próxima fantasia da estrela: um body prateado bordado com lantejoulas formando as fitas de São João do Bonfim. Com ele, a cantora foi para o último carro alegórico, da segunda parte do desfile, que representava a consagração da baiana como uma das artistas mais importantes do país. 

Acompanhada de seu filho, Marcelo, de seis anos, e de seu marido, Daniel Cady, no último carro, a estrela animou e levantou o público e ainda fez corações para os jurados. Além da cantora, a Grande Rio contou com a participação de Xuxa, amiga pessoal de Ivete que veio no quarto carro vestida numa vibe futurista, e Susana Vieira, que já foi rainha de bateria da escola e agitou o público carioca com um maiô todo prateado com detalhes rebuscados no ombro e na coroa.

A apresentadora Luciana Gimenez foi outra famosa que também exibiu o corpão e desfilou para sua escola do coração há 17 anos, dessa vez com uma roupa de egípcia. Monique Alfradique, Renata KuertenJuliane TrevisolThaila Ayala e Paloma Bernardi, atual rainha de bateria da escola, também brilharam na avenida neste domingo.
 

Susana Vieira e Xuxa empolgaram o público da Sapucaí na Grande Rio.


Copyright fotos: AgNews

Este documento, intitulado 'Homenageada, Ivete Sangalo desfila duas vezes na Sapucaí', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.