0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: conjunto ombré brilhante de Katy Perry no Brit Awards 2017

Cantora apostou em uma produção Versace para cruzar o tapete vermelho da premiação que consagra os melhores da música britânica

Katy Perry de Atelier Versace no tapete vermelho do Brit Awards 2017.


Katy Perry está tendo um início de ano bastante agitado. Além de lançar uma linha própria de sapatos, a cantora animou seus fãs com uma música inédita que já está no topo das mais tocadas no mundo inteiro. E foi justamente para divulgar a nova “Chained to the Rhythm” que a artista marcou presença na cerimônia do Brit Awards 2017, na última quarta-feira (22), em Londres.

Escalada como uma das atrações ao vivo da noite, Katy causou furor logo na chegada ao tapete vermelho da premiação voltada para os melhores da música britânica. Radiante, a cantora surgiu a bordo de um conjunto de minivestido e blazer com efeito ombré brilhante, da coleção Primavera-Verão 2017 da grife Atelier Versace.

As cores delicadas da roupa - mistura de rosa nude com cinza azulado - valorizaram a pele clarinha da cantora e foram combinadas com joias e choker de diamantes, em tom conhaque, by Lorraine Schwartz. As franjas na barra do vestido também foram um detalhe bem-vindo, dando um acabamento fluido ao look refinado.

Como não poderia faltar, Katy Perry ainda acrescentou um toque lúdico ao visual com um penteado de "moicano coquinho". Para finalizar, maquiagem em tons de rosa com os olhos bem marcados em preto e sandálias nude com acabamento metalizado que harmonizaram perfeitamente com o look. Boa reviravolta fashion para quem dividiu opiniões no red carpet do Grammy 2017.

Copyright foto: David Fisher/Shutterstok/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: conjunto ombré brilhante de Katy Perry no Brit Awards 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo