0
Obrigado

Katy Perry divulga a nova música "Chained to the Rhythm"

Faixa estará no próximo álbum da cantora e tem a participação de Skip Marley, neto de Bob Marley

Katy Perry vai apresentar a música "Chained to the Rhythm" ao vivo no Grammy 2017.


Depois de fazer mistério com diversas pistas publicadas nas redes sociais, Katy Perry cumpriu a expectativa e divulgou uma música inédita na madrugada desta sexta-feira (10). Chamada "Chained to the Rhythm", a faixa foi disponibilizada em diversos canais da web e deve fazer parte do próximo álbum da cantora, que ainda não tem previsão de lançamento.

Produzida por Max Martin e Ali Payami, a nova música conta com uma participação especial de Skip Marley, neto do cantor Bob Marley. A canção é o primeiro lançamento de Katy em seis meses, já que o último single divulgado pela cantora havia sido “Rise”, feito especialmente para as Olimpíadas 2016

Um dia antes de disponibilizar o áudio online, Perry realizou uma ação global inusitada para promover "Chained to the Rhythm". Diversas disco balls foram espalhadas em diferentes cidades do mundo (incluindo Rio de Janeiro) para que os fãs pudessem ouvir o som com exclusividade. Quem encontrava o artefato podia plugar fones de ouvido e conferir em primeira mão a nova música.

Confirmada como uma das atrações do Grammy 2017, Katy Perry irá apresentar a faixa ao vivo no palco do evento. A 59ª edição da premiação está marcada para o próximo domingo, 12 de fevereiro, e terá também shows de Adele, Rihanna, Lady Gaga, Justin Timberlake, Bruno Mars, Alicia Keys e Demi Lovato, entre outros. Ouça abaixo a música "Chained to the Rhythm": 
 


Copyright foto: Reprodução/Facebook

Este documento, intitulado 'Katy Perry divulga a nova música "Chained to the Rhythm"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.