0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Emporio Armani: preto & branco é o novo preto

A linha jovem da Armani mostrou na semana de moda milanesa coleção com peças centradas na dualidade de cores, fazendo dela seu foco central

Silhueta do desfile Inverno 2017 da Emporio Armani.


Com um trabalho minucioso de bordados de lantejoulas nas golas de alguns casaquetos, a Emporio Armani mostrou porque ainda se mantém (e muito bem!) na moda há 42 anos. A grife italiana apostou numa maioria de looks preto & branco para o inverno. As modelos, todas com perucas com franja e com um meio sorriso estampado no rosto, mostraram um lado mais business da grife italiana com casacos de pele, tailleurs, blazers (inclusive um de plástico, como Calvin Klein na NYFW algumas semana atrás), calças com faixas laterais com uma pegada athleisure, e até moletons com áurea chique, estampados de flores maxi.

Mas Giorgio também deixou espaço para uma boa mistura de cores na coleção Inverno 2017 (veja o desfile completo aqui). Vestidos com polka dots, ilustrações em camisas e echarpes, casacos mesclados, calças quadriculadas, listras, as silhuetas brincaram com o jogo de tonalidades.

 

A harmony of contrasts backstage at the #EmporioArmani #FW17 show. #MFW #ArmaniLive @ssandeparis

Une publication partagée par Armani (@armani) le


O mesmo valeu para a ala masculina, com cardigãs com golas de pele, cinzas mesclados, e uma bela alfaiataria. A piscadinha de Armani para a onda unissex que invadiu a moda: uma modelo num look de alfaiataria andrógino logo após a passagem de um modelo com silhueta semelhante.

O vermelho chegou logo em seguida, dividido em casacos pesados, tailleur estilo Chanel, e até em acessórios, como broches e brincos em formato de flores. O rosa deu o ar da graça em saias compridas, estampas de jaquetas e mini bolsas hiper delicadas. Até o azul apareceu em gilets femininos, e saias estampadas com motivos florais.


Giorgio apresentou o que gosta de apresentar, sem muito chique-chique: boa alfaiataria, eficaz, sem maiores dramas. Mas até que ele saiu de sua zona de conforto ao apostar em maxi doudounes com um bom volume! Bravíssimo, Armani.

Copyright fotos: Maestri/WWD/Shutterstoc/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Emporio Armani: preto & branco é o novo preto', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo