0
Obrigado

Pai biológico das gêmeas de Madonna diz que não sabia que adoção era permanente

Adam Mwale contou ter sido informado que as meninas iriam para os Estados Unidos apenas para estudar e que retornariam ao Malawi

Pai das gêmeas adotadas por Madonna diz que não sabia que o processo era permanente.


Madonna acaba de se envolver em uma polêmica poucos dias após adotar as gêmeas nascidas no Malawi. Em entrevista ao tabloide Daily Mail, Adam Mwale, pai biológico de Esther e Stella, de quatro anos, contou que não foi informado sobre o caráter permanente do processo de adoção e que imaginava que elas iriam aos Estados Unidos apenas para estudar.

“Me disseram desde o início que elas morariam na casa de uma mulher rica no exterior, que iria dar a elas uma boa educação e, em seguida, devolvê-las para mim, para viver comigo e ajudar toda a minha família”, disse ele. “O diretor do orfanato me disse que seria uma chance única para as duas e eu acreditei. Jamais pensei que não poderia voltar a ver as minhas filhas, eu acreditava que elas iriam voltar para casa”.

O agricultor contou ainda que logo que as filhas nasceram foi orientado a entregá-las para adoção. "Fui eu que levei as meninas para o orfanato após a morte da minha mulher. Nós éramos uma boa família, mas quando ela deu à luz as gêmeas, perdeu muito sangue e morreu", lamentou. Ele também rebateu a acusação de que abandonou as filhas, garantindo que costumava pedalar quatro horas por dia para visitá-las no orfanato. 

O anúncio da adoção foi feito por Madonna no dia 09 de fevereiro pelo Instagram. No último domingo (19), ela compartilhou na rede social um vídeo das filhas cantando. Aos 58 anos, a cantora também é mãe de outros quatro filhos: David Banda e Mercy James, de 11 anos, também adotados no Malawi, e os herdeiros biológicos Lourdes Maria, de 20 anos, e Rocco, de 16. 

Vale lembrar que não é a primeira vez que a rainha do pop enfrenta problemas em um processo de adoção. Quando adotou David Banda, o garoto tinha problemas de saúde e o orfanato não sabia do paradeiro de seu pai, que surgiu pouco tempo depois alegando que não teria permitido a adoção, se soubesse que David deixaria de ser seu filho para sempre. 
 

A little night Music.........,,????⭐️????⭐️????⭐️????????????????????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

 

Copyright foto: Charles Sykes/AP/SIPA

Este documento, intitulado 'Pai biológico das gêmeas de Madonna diz que não sabia que adoção era permanente', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.