Madonna posta primeira foto com gêmeas adotadas no Malawi

Cantora confirmou a adoção das irmãs Esther e Stella após compartilhar uma foto andando de mãos dadas com as novas filhas

É oficial: Madonna comemora adoção das gêmeas nascidas no Malawi.

Madonna confirmou publicamente a notícia de que estaria adotando duas meninas do Malawi. Na noite desta quarta-feira (08), a cantora postou em seu perfil no Instagram a primeira foto de suas filhas gêmeas, Esther e Stella, de quatro anos.

“Posso oficialmente confirmar que o processo de adoção das irmãs gêmeas do Malawi foi finalizado e estou muito contente de que agora elas fazem parte da nossa família”, comemorou a estrela do pop no registro em que aparece de mãos dadas com as meninas.

Na publicação, a artista também agradeceu a ajuda que recebeu no país africano e pediu privacidade neste momento. “Estou profundamente grata a todos aqueles que, no Malawi, ajudaram a tornar isto possível, e peço aos meios de comunicação que respeitem a nossa privacidade durante este período de transição. Obrigado também aos meus amigos, família e minha grande equipe por todo o seu apoio e amor”, escreveu.

A informação de que Madonna estava prestes a adotar as duas crianças foi divulgada ontem pelo porta-voz do judiciário malauiano, Mlenga Mvula, ao jornal The Gardian. Aos 58 anos, a cantora também é mãe de outros quatro filhos: David Banda e Mercy James, de 11 anos, também adotados no Malawi, e os herdeiros biológicos Lourdes Maria, de 20 anos, e Rocco, de 16. 

 

 

Copyright foto: James Shaw/Shutterstock/SIPA

Este documento, intitulado 'Madonna posta primeira foto com gêmeas adotadas no Malawi', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.