0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

NYFW: Madonna leva filha Lourdes Maria a desfile de Alexander Wang

A diva vestiu peças exclusivas da coleção cápsula de Wang para Adidas

Madonna e a filha, Lola, que discretamente faz gesto obsceno aos fotógrafos.


Madonna deu o ar da graça neste sábado à noite (09) para prestigiar o desfile do estilista (e amigo) Alexander Wang durante a Semana de Moda de Nova York. Desta vez, Madonna não apareceu ao lado de nenhum boy toy: a cantora levou sua filha Lourdes Maria, carinhosamente chamada de Lola.

As duas integraram o time de celebridades na primeira fila da apresentação de Wang, que também contou com Zoë Kravitz e o casal Kylie Jenner e Tyga. Para o evento, Madonna vestiu um look sob medida da mais nova collab de Wang para a Adidas Originals. Todas as peças desta nova coleção cápsula foi mostrada com exclusividade ao final do desfile Primavera/Verão 2017 do estilista. 

Madonna com look de Alexander Wang para a Adidas.


Para a Adidas Originals, Wang apostou em camisetas estilizadas, top cropped, saias, moletons e até bermudas larguinhas. O estilista inovou ao mexer na lendária logomarca, deixando o formato de trevo de cabeça para baixo. 

Ainda não há informações sobre quando estas peças assinadas por Alexander Wang devem chegar ao Brasil, mas já se sabe que os lançamentos devem custar entre R$ 260 e R$ 700. Ainda neste mês de setembro, a coleção cápsula com 84 peças de vestuário e calçados poderá ser encontrada nas lojas do estilista, da marca e nas principais lojas multimarcas em todo o mundo. 

Wang para a Adidas: bermudões e camisetas curtinhas.


Copyright foto: Swan Gallet/WWD/Farrell/BFA/Shutterstoc/SIPA e iMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'NYFW: Madonna leva filha Lourdes Maria a desfile de Alexander Wang', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo