0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Madonna e Guy Ritchie fazem acordo pela guarda do filho Rocco

Jovem viverá com o pai em Londres e a cantora poderá visitá-lo quando quiser, segundo o site TMZ

Filho de Madonna vai morar com o pai, em Londres.


Em mais uma fase da disputa pela guarda do filho, Madonna e Guy Ritchie finalmente entraram em um acordo na última quarta-feira (07). De acordo com o site TMZ, Rocco, de 16 anos, poderá viver com o pai em Londres e Madonna irá visitá-lo quando quiser. Os detalhes do acordo ainda não foram revelados e o ex-casal não quis comentar o caso.

A cantora, de 58 anos, e Ritchie, de 47, estão na batalha pela guarda do filho desde dezembro, quando o adolescente ignorou uma ordem judicial para deixar a casa do progenitor, em Londres, e ir viver com a mãe, em Nova York. Em março desse ano, uma juíza concedeu autorização para o adolescente permanecer com o pai até que eles chegassem a uma decisão sobre sua custódia.

Madonna e o diretor de Sherlock Holmes se casaram em 2000. Depois do divórcio, em 2008, eles concordaram que Rocco viveria com Madonna, entretanto, a relação entre a cantora e o jovem nunca foi das melhores. Há alguns meses, os dois voltaram a se entender e o jovem chegou a viajar com mãe para Cuba. Além de Rocco, a cantora e o diretor também são pais de David Banda, 9.

Copyright foto: Rex Features/REX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Madonna e Guy Ritchie fazem acordo pela guarda do filho Rocco', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo