0
Obrigado

Michael Kors coloca manequim plus size na passarela

Michael Kors, um dos poucos estilistas a integrar o mercado plus size na moda, escolheu a modelo Ashley Graham para defender a causa

A manequim plus size Ashley Graham na passarela de Michael Kors.


Todo mundo sabe que a moda acolhe pouquíssimas tops com peso "acima da medida" na passarela. E menos ainda as plus size assumidas, como a americana Ashley Graham, de 28 anos, que fez de seu peso um business, ao criar uma linha de maiô "para todos".

Michael Kors mostrou hoje, na continuação da semana de moda de Nova York, que isso é possível, e melhor, necessário. Com um casaco de peles curto e mostrando suas belas curvas num vestido preto com uma bela abertura lateral, Ashley mostrou que a moda é para todos. Uma discussão antiga, que de tempos em tempos é lembrada por alguém de peso como Michael Kors, faz toda a diferença. 

Para complementar o casting poderoso do estilista, Bella Hadid, Isabeli Fontana e Kendall Jenner, em silhuetas com uma pegada anos 1970: luvas longas de couro por cima de mangas, vestidos com franjas e aberturas laterais, tecidos metalizados.
 

Isabeli Fontana, Bella Hadid e Kendall Jenner formaram um team de peso em Michael Kors.


Outro mood da linha foram as peles, em todas as cores e estampas, o jérsei, presente em vestidos e macacões, a cintura bem marcada e o impecável tailleur acinturado com calça ou saia, misturado com pull-overs de lã. O chique de Kors estava lá, equilibrado e bem dosado, como sempre.

Para os acessórios, maxi argolas, revelando a tendência da próxima temporada, além de bolsas com alças de corrente usadas na mão, ankle boots e escarpins losango. 
 

Pele, vestidos de jersei e blazers longos xadrez, um must have da próxima temporada.


Menção honrosa à trilha sonora, tocada por uma orquestra: de Sweet Dreams, de Eurythmics, à Papa don’t preach, de Madonna, deu um detalhe todo especial à coleção. Aplausos, Michael!

Copyright fotos: Michael Kors e WWD/Shutterstock/SIPA

Este documento, intitulado 'Michael Kors coloca manequim plus size na passarela', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.