0
Obrigado

Grammy 2017: Beyoncé celebra gravidez com performance memorável

Com barrigão em evidência, a cantora subiu ao palco da premiação para cantar as músicas "Love Drought" e "Sandcastles", do álbum Lemonade

Beyoncé faz performance de cair o queixo no Grammy 2017.


Realizado na noite do último domingo (12), o Grammy 2017 teve dois momentos memoráveis: além de Adele ser consagrada como a grande vencedora da noite, Beyoncé foi destaque na cerimônia ao realizar uma performance de cair o queixo. Introduzida pela mãe, Tina Knowles, Queen B subiu ao palco da premiação para sua primeira apresentação ao vivo desde que anunciou que está grávida de gêmeos.

Com o barrigão em evidência, a cantora fez um show repleto de referências religiosas cantando "Love Drought" e "Sandcastles", faixas do álbum Lemonade. Seu marido, Jay-Z, e a filha do casal, Blue Ivy, de 5 anos, fizeram questão de prestigiar a futura mamãe e acompanharam o show na primeira fileira do Staples Center, em Los Angeles.

Indicada em nove categorias, Beyoncé levou para casa dois troféus nas categorias melhor videoclipe (por “Formation”) e melhor álbum urbano contemporâneo (com o disco Lemonade). Entre muitas apresentações, a premiação ainda contou com shows de Adele, Lady Gaga e Katy Perry - que cantou, pela primeira vez, sua nova música "Chained to the Rhythm".

Confira abaixo um trecho da performance emblemática de Beyoncé no Grammy 2017:
 

 

Copyright foto: Matt Sayles/AP/SIPA

Este documento, intitulado 'Grammy 2017: Beyoncé celebra gravidez com performance memorável', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.