0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beyoncé anuncia que está grávida de gêmeos

Cantora revelou a novidade em sua conta oficial no Instagram

Em foto divulgada no Instagram, Beyoncé já aparece com a barriguinha de grávida.


Aumentando ainda mais a lista de famosas que terão bebês em 2017, Beyoncé acaba de anunciar que está grávida mais uma vez. A cantora, que já é mãe da pequena Blue Ivy, de 5 anos, revelou nesta quarta-feira (01) pelas redes sociais que está esperando gêmeos do rapper Jay-Z.

“Gostaríamos de dividir nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes seguidas. Estamos incrivelmente agradecidos que nossa família vai crescer em dois e nós agradecemos vocês por todos os votos de carinho”, escreveu a diva na legenda da imagem em que já mostra sua barriguinha em evidência.

A notícia chega poucos dias depois do início da circulação de rumores, levantados por muitos sites internacionais, de que Beyoncé, de 35 anos, estaria em sua segunda gestação. Por enquanto, ainda não foi revelado de quantos meses a cantora está ou o sexo dos bebês.

Vale lembrar que a diva do R&B é figura aguardadíssima no Carnaval do Rio de Janeiro, com presença confirmada no desfile da escola Unidos da Tijuca. Com o anúncio da gravidez, ainda não se sabe se a passagem da cantora pelo país será comprometida.

Após a repercussão da notícia, Beyoncé acabou quebrando o recorde de post mais curtido do Instagram, que antes pertencia à cantora Selena Gomez. Em menos de 24 horas, a foto da cantora recebeu mais de 7,8 milhões de likes, além de mais de 380 mil comentários. Queen Bey é a quarta celebridade mais seguida na rede, com 93 milhões de seguidores.

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beyoncé anuncia que está grávida de gêmeos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo