0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Camila Queiroz faz mudança radical no visual para próxima novela da Globo

Atriz cortou as madeixas bem curtas e decidiu doar seu cabelo para instituição que atende pacientes com câncer

Sempre linda: Camila Queiroz está com os cabelos mais curtos e claros.


Camila Queiroz acaba de passar por uma mudança radical no visual. Prestes a voltar para a televisão, a atriz de 23 anos decidiu abrir mão das longas madeixas e adotou um novo look para seu próximo papel em uma novela da TV Globo

Exibindo fios bem mais curtos e claros, a morena mostrou a transformação em diversas fotos publicadas pelo portal Gshow. A mudança, de acordo com o site, faz parte da preparação para a personagem Luíza, que estará na novela que substituirá Rock Story na faixa das 19h.

No Instagram, Camila revelou que irá doar seus cabelos a uma instituição que atende pacientes com câncer. “Esse cabelo será doado para uma instituição que ajuda a melhorar a autoestima das pessoas que estão passando por esse momento tão delicado da vida. Tudo pode ficar mais leve e mais fácil mesmo diante dessa delicada situação. Se você está pensando em cortar seu cabelo não se esqueça que ele pode fazer alguém muito feliz! Doe, cabelo cresce”, escreveu.

Vale dizer que o cabelão da atriz já foi um importante acessório de suas personagens na TV. Em Êta Mundo Bom, seu último papel na telinha, Camila caracterizou a caipira Mafalda com as clássicas tranças usadas de cada lado da cabeça. A namorada de Klebber Toledo também esbanjou os longos fios ao interpretar a sensual Angel, em Verdades Secretas.
 


Copyright foto: Isabela Pinheiro/Gshow

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Camila Queiroz faz mudança radical no visual para próxima novela da Globo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo