0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruna Marquezine e Neymar curtem festa à fantasia juntos

O atacante do Barcelona postou no Snapchat um clique do casal indo à festa de Gabriel Medina. Será que eles voltaram?

Juntos de novo? Neymar e Marquezine vão a festa à fantasia juntinhos.


Se alguém ainda tinha dúvida de que Bruna Marquezine e Neymar estavam juntos novamente, o jogador de futebol fez questão de comprovar que sim na madrugada desta quinta-feira (22). Isto porque ele publicou, no Snapchat, um clique do casal a caminho da festa à fantasia do surfista Gabriel Medina. Para a ocasião, Neymar se fantasiou de Batman e Marquezine de mulher-gato. 

Na conta de Marquezine na mesma rede social, a atriz chegou a mostrar um colar em homenagem ao amado, com o símbolo do Batman. Rapidamente, a hashtag Brumar alcançou o topo dos assuntos mais comentados do país. Não é de hoje que começaram os rumores sobre um possível flashback do casal queridinho.

Em agosto, eles se reaproximaram  durante a festa julina promovida por Angélica e Luciano Huck. Dias depois, ao ganhar a inédita medalha de ouro na Olimpíada do Rio, o craque subiu na arquibancada do Maracanã para abraçar a ex-namorada. Recentemente, o jogador ainda publicou uma imagem em que aparece jogando um game com um amigo, mas deixou escapar um retrato imenso da atriz pendurado na parede da sua sala.

Neymar, de 24 anos e Bruna, de 21, começaram a namorar em outubro de 2012, mas o casal só assumiu o relacionamento no carnaval de 2013. Depois de 1 ano e 2 meses juntos, eles se separam. Segundo fontes próximas ao casal, o namoro acabou pelo excesso de ciúme de ambos. 
 

No Spachat, Neymar e Marquezine compartilham detalhes da fantasia.

 

Copyright foto: AgNews e Reprodução/Snapchat

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bruna Marquezine e Neymar curtem festa à fantasia juntos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo