0
Obrigado

Atriz Fernanda Machado da à luz seu filho Lucca

O bebê nasceu de parto normal na última segunda-feira (22), nos Estados Unidos, e chegou pesando 3,8kg e medindo 52 cm

Fernanda Machado e seu marido Robert Riskin um dia antes do nascimento do filho Lucca.


Fruto da união da atriz Fernanda Machado e do americano Robert Riskin, o menino Lucca Machado Riskin veio ao mundo na última segunda-feira (22) e já ganhou uma bela homenagem da mamãe ao ser chamado de "o milagre da vida", em sua conta na rede social Instagram, onde Fernanda Machado manifestou toda sua emoção.

 "A luz da minha vida chegou! Lucca, nosso milagrinho é a maior benção de nossas vidas! Muito obrigada a todos por tantos pensamentos positivos e orações para a chegada do Lucca! Lucca chegou. Obrigada, senhor. O milagre da vida", escreveu a atriz no mesmo dia de seu parto.

+ Maternidade: veja as famosas que darão à luz em 2015

A atriz também enalteceu o marido Robert Riskin nas redes sociais ao dizer que, mesmo antes de o filho nascer, ela já sabia que não poderia ter escolhido melhor pai para Lucca. Um dia antes ao nascimento do filho, Fernanda Machado publicou uma bela foto com Robert beijando a barriga de 40 semanas, em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no dia 21 de junho nos Estados Unidos e Europa

Fernanda Machado foi  diagnosticada com endometriose e precisou fazer tratamento antes de engravidar. O anúncio de que esperava seu primeiro filho foi feito no ano passado e a atriz chegou a afirmar que esperava uma menina, mas acabou descobrindo que se tratava, na verdade, de um menino. 

Copyright foto: reprodução Instagram de Fernanda Machado
Este documento, intitulado 'Atriz Fernanda Machado da à luz seu filho Lucca', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.