0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian sofre assalto violento em Paris

Socialite foi rendida e amarrada no banheiro de quarto de luxo do hotel por dois homens e teve joias roubadas, avaliadas em 11 milhões de dólares

Kim Kardashian é assaltada em Paris.


Kim Kardashian foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (3), em Paris, na França. A socialite foi rendida e amarrada no banheiro do quarto de luxo de um hotel, sob a mira de um revólver, por dois homens. Segundo o Daily Mail, os bandidos levaram joias avaliadas em 11 milhões de dólares.

Ainda segundo o jornal britânico, Kim teve sua caixa de joias, no valor de US$ 7 milhões, e um anel de US$ 4 milhões, levados pelos assaltantes, que teriam entrado no hotel e algemado o guarda noturno. Depois que os ladrões deixaram o quarto, Kim pode pedir ajuda. De acordo com o site TMZ, ela estava tremendo muito e desabafou: "o pior momento da minha vida"

Ina Treciokas, sua porta-voz, comentou o caso na emissora americana CNN. Segundo ela, os dois homens estavam vestidos como oficiais de polícia, mas usavam máscaras. A emissora não informou se seus dois filhos pequenos estavam presentes no momento do assalto. “Ela está bastante mal, mas sem dano físico”, acrescentou a porta-voz. 

Kanye West, marido de Kim, interrompeu o show que fazia no Festival Meadows, em Nova York, nos Estados Unidos, ao saber da notícia, alegando "emergência de família". Kim está em Paris com sua mãe, Kris Jenner, e as irmãs Kendall Jenner Kourtney Kardashian para participar da Semana de Moda de Paris

Imagens publicadas pelo Daily Mail mostram Kim Kardashian deixando Paris rumo aos EUA na manhã desta segunda-feira em um jato privado, acompanhada de seu assistente e seu segurança. Para evitar os flashes, ela cobriu a cabeça com um lenço preto.

Copyright foto: Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA
Este documento, intitulado 'Kim Kardashian sofre assalto violento em Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.