Lady Gaga estrela campanha de joias da Tiffany & Co.

Cantora é a garota-propaganda da nova coleção, cujo lançamento será realizado durante o Super Bowl nos Estados Unidos

Peça da campanha da Tiffany que traz Gaga como protagonista.

Para Lady Gaga, não bastava fazer um dos shows mais aguardados do ano, no intervalo do Super Bowl, que acontece no próximo domingo, dia 05 de fevereiro. A cantora também aproveitou a oportunidade para faturar e, de quebra, ainda estrelar o vídeo da nova campanha da Tiffany & Co. que será veiculado durante o mega evento esportivo.

No comercial, Gaga vai falar sobre sua paixão pela marca e sua jornada criativa, que vai desde a composição de músicas até a escolha de roupas e acessórios que são suas formas expressão. O filme integra as ações de divulgação da Legendary Style, que já teve Elle Fanning, Lupita Nyong’o e até a brasileira Jeisa Chiminazzo como garotas-propaganda.

"Em Nova York, você nasce sabendo que a Tiffany é a melhor, e que é onde a mágica acontece. A marca é definitiva e icônica, mas continua a evoluir com o tempo", disse Gaga nos bastidores das gravações. A campanha da nova coleção, chamada Tiffany HardWear, foi criada por Grace Coddington e tem cliques de David Sims. A expectativa é que as peças cheguem às lojas da marca em abril

Making of do vídeo que será exibido durante o Super Bowl.

Copyright fotos: Divulgação

Veja também
Este documento, intitulado 'Lady Gaga estrela campanha de joias da Tiffany & Co.', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.