0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: versatilidade no tubinho branco de Grazi Massafera

Com cabelos mais curtos e um vestido justo, a atriz surgiu super elegante em evento musical no Rio

Grazi Massafera com vestido branco justo e xale da Louis Vuitton para espantar o frio.


Desde que conquistou o segundo lugar no Big Brother Brasil em 2005, Grazi Massafera deixou de lado o estilo de menina do interior e foi lapidando sua imagem como uma verdadeira fashionista. Uma das vencedoras do troféu Melhores do Ano 2015, com a personagem Larissa da novela Verdades Secretas, a atriz sabe muito bem quais modelos valorizam sua boa forma e abusa de peças que a deixam ainda mais sexy e poderosa.

Na gravação do DVD do cantor Thiaguinho no Rio de Janeiro, Grazi escolheu um vestido branco vintage do seu acervo pessoal: um tubinho branco com saia até o joelho, com aplicações nas laterais e transparente nas costas. Para completar o look, ela optou por sandálias de salto alto na cor nude e ainda um xale de seda e lã da Louis Vuitton que seguiu o mesmo tom. 

A cada evento, a ex-Miss Paraná mostra que evoluiu na seleção de peças clássicas que destacam sua beleza natural. Tudo muito high-low: Grazi sabe fazer como ninguém um mix entre peças caras de marcas internacionais com roupas mais baratas, que podem ser adquiridas em grandes lojas de varejo. Sozinha ou com a ajuda dos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, ela anda arrasando em modelitos que misturam romantismo e um toque de sensualidade. 

Copyright foto: Felipe Assunpção/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: versatilidade no tubinho branco de Grazi Massafera', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo