0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Carol Castro revela que está esperando uma menina

Grávida de seu primeiro filho, a atriz contou em entrevista que a barriguinha já começou a aparecer

Grávida, Carol Castro confirma que espera uma menina.


Pouco menos de um mês após confirmar a gravidez do seu primeiro herdeiro, a atriz Carol Castro abriu o jogo sobre o sexo do bebê. Aos 32 anos, ela revelou à revista Vogue que espera uma menina, fruto de seu relacionamento com o violonista Felipe Prazeres.

Em entrevista, Carol contou que, no início, achou que era um menino. "Depois achei que podia ser menina... Amigas sonhando comigo sendo mãe de menina... e algumas coincidências", disse. A atriz falou ainda que mesmo com apenas três meses de gestação já se sente mãe.

Sobre as mudanças no corpo, ainda sutis, Carol Castro afirmou que percebe que já está se preparando para a chegada do bebê. Sono, fome e emoções à flor da pele são alguns sintomas que ela descreve, animada com as descobertas. A atriz, inclusive, notou que uma leve barriguinha começou a despontar. 

Como o sexo do bebê foi descoberto agora, ela ainda não confirmou qual será o nome da menininha. "Estamos pensando", disse. Em entrevista à revista Caras em janeiro, a futura mamãe adiantou que o nascimento está previsto para agosto e que pretende fazer parto normal

Copyright foto: Thiago Duran/ AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Carol Castro revela que está esperando uma menina', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo