0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Carol Castro confirma gravidez e comemora: “Estamos plenos e felizes”

Atriz de 32 anos espera seu primeiro filho com o músico Felipe Prazeres

Carol Castro deve dar à luz em meados de agosto e tem preferência por parto normal ou humanizado.


Carol Castro finalmente abriu o jogo e confirmou que está mesmo esperando seu primeiro herdeiro. A novidade foi revelada com exclusividade à revista Caras, que traz a atriz de 32 anos na capa de sua edição de janeiro. Segundo a publicação, a nova mamãe está grávida de dois meses e meio de seu primogênito, que é fruto do namoro de um ano com o violinista Felipe Prazeres, de 40 anos. 

“Existe um sentimento de plenitude, uma alegria por uma nova vida, por um coraçãozinho batendo dentro de mim. Isso é mágico. Não sei se o psicológico influencia, mas depois que confirmei a gravidez, comecei a sentir enjoos e sono, além de uma transformação enorme no corpo. Já percebo a cintura diferente, o quadril um pouco mais largo e a barriguinha aparecendo”, disse Carol à revista.

A descoberta da gestação, segundo a atriz, aconteceu pouco antes do Natal e gerou um certo “sustinho”. “Sempre tive vontade de ser mãe, gosto de criança e já não queria adiar tanto, mas não estava planejando para agora. É um passo importante. Eu e o Felipe descobrimos juntos, ele comprou o exame. Já havíamos comentado sobre o assunto, mas tomávamos cuidados. Então, ficou claro que era para acontecer. Está sendo uma alegria, ele é um companheiro. Estamos plenos e felizes”, contou.

Ainda sem saber o sexo do bebê, Carol adiantou que o nascimento está previsto para meados de agosto e que pretende dar à luz por meio de parto normal ou humanizado. Por conta de sua gravidez, ela teve de deixar o elenco da próxima novela das 23h da TV Globo, Os Dias Eram Assim, prevista para estrear em abril. A colega Maria Casadevall foi quem assumiu seu lugar.

Namorados desde o início de 2016, Carol Castro e Felipe Prazeres se conhecem há 15 anos. De acordo com a atriz, os dois ainda não moram juntos, mas já estavam discutindo sobre o assunto antes mesmo da gravidez. “Por enquanto, cada um tem sua casa. Estamos falando, vendo as possibilidades”, disse. 


Copyright foto: Leo Franco/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Carol Castro confirma gravidez e comemora: “Estamos plenos e felizes”', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo