0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Mick Jagger é pai pela oitava vez aos 73 anos

A namorada do cantor, Melanie Hamrick, deu à luz em Nova York na última quinta (08)

Nasceu o oitavo filho de Mick Jagger.


Aos 73 anos, Mick Jagger acaba de ser pai novamente - pela oitava vez. A namorada do vocalista dos Rolling Stones, Melanie Hamrick, acaba de dar à luz um menino. O nome da criança ainda não foi divulgado. 

Foi a assessoria de imprensa do cantor que confirmou a informação. "O filho de Mick Jagger e Melanie Hamrick nasceu hoje [quinta-feira, dia 08 de dezembo], em Nova York. Eles estão muito felizes. Mick estava no hospital para a chegada. A mãe e o bebê estão bem e pedem para que a mídia respeite a privacidade deles neste momento", disse o comunicado.

O cantor e a bailarina estão juntos há dois anos. Este é o primeiro filho dela e o oitavo dele, que já é pai de Karis, Jade, Elizabeth, James, Georgia May, Gabriel e Lucas. Todos com idades entre 46 e 17 anos. Lucas, inclusive, é filho de Jagger com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez. O rock star também tem cinco netos e uma bisneta. 


Copyright foto: JGA/ZOJ/WENN.COM/SIPA 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Mick Jagger é pai pela oitava vez aos 73 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo