0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: vestido boho chique de Selena Gomez

Aos 23 anos, Selena se transformou em uma verdadeira diva, nos palcos e na moda

Selena escolheu um vestido branco plissado de J. Mendel.


A cantora pop mostrou que evoluiu quando o assunto é moda: se antes a adolescente abusava das saias curtas e blusas divertidas, Selena Gomez agora se tornou um mulherão que sabe bem o que está vestindo. Nas últimas aparições no red carpet, Selena revelou estilo e bom gosto, com peças que destacam seu biótipo. Em suas apresentações, como no Victoria´s Secret Fashion Show no final do ano passado, ela abusa de fendas e decotes generosos.

No after party do Globo de Ouro 2016, promovida pela InStyle e Warner Bros, Selena impressionou com um look branco plissado de J. Mendel. O vestido longo trazia a tendência do decote ombro a ombro além de mangas fluidas e cintura marcada. A cantora de 23 anos usou, ainda, joias da Jacob & Co. e clutch Rauwolf, deixando a produção mais requintada.

A peça da coleção pre-fall de J. Mendel não foi a única da grife escolhida pela cantora nos últimos anos. Em 2011, ela também arrasou no tapete vermelho do Grammy com um longo metálico e decotado. 

Copyright foto: Matt Sayles/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: vestido boho chique de Selena Gomez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo