0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jessica Lange e Susan Sarandon estarão em nova série de Ryan Murphy

Atrizes serão as estrelas da primeira temporada de Feud, novo seriado do mesmo criador de American Horror Story 

Jessica Lange e Susan Sarandon serão as estrelas da primeira temporada da série Feud.


Jessica Lange e Susan Sarandon estão confirmadas na primeira fase da série Feud, projeto inédito de Ryan Murphy para a Fox. Previsto para 2017, o novo seriado antológico do criador de Glee e American Horror Story terá uma nova história a cada temporada e vai retratar brigas épicas entre diversas personalidades do show business

Na primeira etapa, a série terá oito episódios e será centrada na lendária rivalidade entre duas grandes estrelas de Hollywood: Joan Crawford e Bette Davis. De acordo com a revista Variety, a história irá mostrar a relação conflituosa das duas atrizes que trabalharam juntas no filme de 1962. O longa O Que Terá Acontecido a Baby Jane? levou cinco indicações ao Oscar e se tornou um clássico do cinema - tanto pela atuação quanto pelas brigas das duas artistas.

Para os papeis, Susan Sarandon foi escalada como Davis e Jessica Lange como Crawford. O elenco ainda terá nomes como Alfred Molina, Stanley Tucci e Judy Davis. Além de escrever o roteiro, Murphy deve dirigir diversos episódios da série, que terá ainda Brad Pitt como produtor executivo. 

Com exibição prevista para o ano que vem no canal pago FX, Feud será o segundo trabalho de Lange em parceria com Ryan Murphy. A dupla esteve junta nas primeiras quatro fases da elogiada série American Horror Story - e que recentemente teve Lady Gaga confirmada para a sexta temporada, cuja estreia está prevista para outubro de 2016.

Copyright foto: Andreas Branch/AP/ DS7/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jessica Lange e Susan Sarandon estarão em nova série de Ryan Murphy', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo