Gisele Itié revela que sofreu abuso sexual aos 17 anos
Em video de campanha contra a violência feminina, atriz diz que "acordou machucada, mordida e com sangue"

Gisele Itié fez um desabafo emocionante em sua conta no Instagram na última semana. Em um video para a campanha "Nem Uma a Menos", dirigida pela atriz e que tem como objetivo o combate à violência contra a mulher, ela revelou que sofreu abuso na adolescência.
"Sou Giselle Itié Ramos, tinha 17 anos na primeira que vez que meus pais me deixaram viajar com a família do meu namorado", inicia. Nas imagens, outras mulheres também relatam abusos.
"Eu estava muito feliz, minha mãe só pediu para eu não beber. Um dia, ele insistiu para sair, eu só pedi dois sucos de laranja. No dia seguinte, acordei machucada, mordida e com sangue. Dentro de tanta dor e confusão eu ainda tinha que me sentir culpada por não me casar virgem? Educação machista", desabafou.
Giselle Itié, de 35 anos, começou a carreira na minissérie Os Maias, da TV Globo. No mesmo ano, em 2001, atuou em Pícara Sonhadora, do SBT, tendo emplacado papéis na Globo nos anos posteriores. Em 2006, fez seu primeiro trabalho na Record, na série Avassaladoras. Voltou em 2009 à emissora paulista para protagonizar a novela Bela, a Feia, sucesso de audiência e recentemente também participou de Os Dez Mandamentos.
Copyright foto: Leo Franco/AgNews
- Gisele Itié revela que sofreu abuso sexual aos 17 anos
- Lady Gaga revela que sofre de doença crônica - Dicas - News
- Alanis Morissette revela sofrer de depressão pós-parto - Dicas - News
- Aprenda a parar de sofrer pelo fim do relacionamento - Dicas - Relacionamento
- Bruna Marquezine volta às telinhas como vilã e revela planos de estudar fora - Dicas - News
- Quem sofre de depressão enfrenta paradoxo entre banalização e preconceito - Dicas - Patologia