Casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux está em crise, diz revista
O casal, que trocou alianças há sete meses numa cerimônia para poucos convidados, já não está mais na mesma sintonia
O casal Jennifer Aniston e Justin Theroux, casados desde agosto de 2015, está em crise, segundo a revista norte-americana In Touch Weekly.
De acordo com fontes citadas pela publicação, os dois atores podem estar separados e já morando em casas diferentes há algum tempo: ela em Los Angeles e ele em Nova York.
“Não seria uma surpresa se decidissem avançar com o processo de divórcio”, contou a fonte. A origem da separação teria sido a divergência de prioridades entre o casal. A atriz de 47 anos está ansiosa para ter um bebê, enquanto o ator estaria mais preocupado com sua carreira. Além disso, segundo a mesma fonte, Jennifer e Justin não passam muito tempo juntos.
Em setembro de 2015, a imprensa chegou a noticiar que o casal esperava um filho, porém a informação não foi confirmada. Ao que tudo indica, a estrela de Friends vai recorrer à adoção para concretizar o sonho de ser mãe. Juntos desde 2011, o casamento recente de Jennifer e Justin foi uma cerimônia para poucos convidados no quintal da mansão que dividiam em Los Angeles.
Copyright foto: SIPANY/SIPA
Veja também
- Casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux está em crise, diz revista
- Jennifer Aniston se casa com Justin Theroux em cerimônia surpresa - Dicas - News
- Brad Pitt pediu desculpas à Jennifer Aniston, diz publicação - Dicas - News
- Jennifer Aniston - Dicas - Biografia
- Jennifer Aniston está grávida de gêmeos, diz revista - Dicas - News
- Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo - Dicas - News
Este documento, intitulado 'Casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux está em crise, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.