0
Obrigado

Vestidos de festa e...rasteiras nas passarelas de Oscar de la Renta

Nada de salto: na NYFW, a marca completou os looks com sandálias baixinhas recheadas de aplicações, pedrarias e muito estilo

Glamour dos vestidos de Oscar de la Renta com o conforto das rasteiras.


No red carpet, o uso da sandália rasteira já causou polêmica no ano passado, quando o Festival de Cannes barrou mulheres sem salto  na entrada do evento. Nas passarelas, poucas vezes se viu a combinação de vestidos glamourosos de festa com estas flats confortáveis. Uma delas foi hoje, no desfile de Oscar de La Renta na Semana de Moda de Nova York

Os primeiros looks em renda e com motivos étnicos, bem ao clima do Verão, casaram perfeitamente com as rasteiras nos pés das modelos. Versões mais chiques e elaboradas de vestidos de festa eram mostrados enquanto as sandálias sem salto continuaram lá, reinando absoluto. O acessório, que surgiu em várias versões, com adornos e pedrarias, conferiu um ar mais jovem e despojado às criações. 

Modelos de rasteiras do desfile de Oscar de la Renta.


Os pares foram assinados pelo designer de calçados Daniel Lawler, que está deixando a marca para seguir novos caminhos. E ele não foi o único a dar adeus à Oscar de la Renta em 2016: em julho, Peter Copping anunciou que estava se despedindo do cargo de diretor criativo da maison. Para o lugar dele, foi anunciado recentemente que os designers Laura Kim e Fernando Garcia estarão à frente da grife a partir da próxima temporada.

Copyright foto: iMAXtree
Este documento, intitulado 'Vestidos de festa e...rasteiras nas passarelas de Oscar de la Renta', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.