Marcos Veras e Júlia Rabello se separam após 12 anos juntos
Casal de atores ficou famoso pelas participações nos vídeos humorísticos do grupo Porta dos Fundos

Mais um famoso casal do meio artístico brasileiro acaba de anunciar a separação. Após 12 anos juntos, Marcos Veras e Júlia Rabello decidiram colocar um ponto final da relação. A informação foi divulgada nesta terça-feira (06) pela coluna Gente Boa, do jornal O Globo, e depois foi confirmada pela assessoria de imprensa dos atores.
De acordo com o portal EGO, o término aconteceu de forma amigável e os dois ainda mantêm uma boa relação. “Está tudo bem. Foi amigável e decidido em comum acordo”, disse um representante do ex-casal à publicação. Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.
Marcos e Júlia se conheceram em 2004 através de uma amiga em comum e logo engataram o namoro. Os dois estavam casados desde março de 2011 e ganharam projeção na mídia depois que fizeram parte do grupo humorístico Porta dos Fundos, ao lado de Fábio Porchat, Gregório Duvivier e Clarice Falcão, entre outros.
Apesar do fim do relacionamento, os dois continuam divulgando os trabalhos um do outro nas redes sociais. Na última segunda-feira (05), Veras postou em sua conta no Instagram a chamada do programa Fale Conosco, estrelado pela ex-mulher no canal GNT. Poucos dias antes, ela também publicou em seu perfil o pôster do filme O Filho Eterno, drama protagonizado por Marcos, que está atualmente em cartaz nos cinemas.
Copyright foto: Thiago Duran/AgNews
- Marcos Veras e Júlia Rabello se separam após 12 anos juntos
- Naomi Watts e Liev Schreiber se separam após 11 anos juntos - Dicas - News
- Moda anos 80: relembre o estilo e as tendências que marcaram a década - Dicas - Estilo
- Conheça as 10 melhores marcas de maquiagem - Dicas - Maquiagem
- Linha nigra: conheça melhor essa marca comum na gravidez - Dicas - Gravidez
- Moda anos 70: conheça o estilo que marcou época - Dicas - Estilo