0
Obrigado

Carolina Dieckmann chama atenção por magreza em foto

De biquíni, atriz compartilhou imagem polêmica curtindo o sol no Rio de Janeiro. "Vai sumir do planeta já, já", escreveu um seguidor

Muito magra? Carolina Dieckmann posta foto polêmica no Instagram.


Carolina Dieckmann compartilhou uma foto em sua conta no Instagram, no último sábado (29), que chamou atenção pelo corpo super magro. Na imagem, a atriz aparece curtindo o sol de biquíni em São Conrado, no Rio de Janeiro. Porém, apesar de receber elogios dos seguidores, muitos fãs também demonstraram preocupação com a atriz de 38 anos. 

"Você é linda! Mas está muito magra, cadê suas curvas???", "Horrível", "Muito feia, seca", "Vai sumir do planeta já já" e "Credo, tá parecendo uma caveira" foram destaques entre os comentários polêmicos dos seguidores da atriz. 

Alguns fãs saíram em sua defesa. "Sempre tem uma recalcada!", postou uma seguidora em resposta aos haters. Outros, preferiram elogiar o visual de Carol. "Linda", "Linda e magérrima", "Obra prima da natureza" e "Perfeita", escreveram.

Não é de agora que a magreza da atriz vem causando polêmica. Seus seguidores chegaram a apontar seu corpo super magro como resultado de depressão - resultado de uma mudança para Miami, nos Estados Unidos. Carol Dieckmann está no balneário norte-americano há quatro meses para acompanhar o marido, que trabalha em uma multinacional americana. 

Carolina já revelou sentir muitas saudades de Davi, seu filho mais velho, que ficou no Brasil morando com o pai, o também ator Marcos Frota. O último trabalho da atriz foi na novela A Regra do Jogo, da TV Globo.

Carolina Dieckmann cria polêmica após postar foto "muito magra".


Copyright foto: Anderson Borde/AgNews e Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Carolina Dieckmann chama atenção por magreza em foto', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.