Com decote ousado, Luana Piovani mostra resultado de cirurgia nos seios

Durante participação no Programa do Porchat, atriz conversou sobre a decisão de coloca silicone, separação e polêmicas nas redes sociais

Luana Piovani usa decote pela primeira vez após cirurgia nos seios.


Luana Piovani mostrou ontem (01), pela primeira vez, o resultado do implante de silicone nos seios que fez recentemente. Em uma entrevista no Programa do Porchat, apresentado pelo humorista Fábio Porchat, a atriz optou por usar um vestido de renda na cor verde, com um decote ousado, valorizando a nova comissão de frente.

Durante a conversa com o apresentador, Luana contou detalhes sobre a decisão de turbinar os seios. "Tinha peitos bons, mas os meninos (meus filhos) comeram tudo. Ficou baixo-astral, aí coloquei silicone”, esclareceu, deixando claro que a cirurgia não teve nada a ver com a separação de Pedro Scooby. "Foi uma infeliz coincidência", brincou.

Ainda sobre a separação do ex-marido, com quem foi casada durante 5 anos, Luana revelou que houve "um desacerto de código". Vale lembrar que o ex-casal foi flagrado juntos passeando por um shopping da zona sul do Rio de Janeiro em clima descontraído no último dia 24.

Sempre polêmica em suas opiniões, Luana ainda comentou as críticas que recebe nas redes sociais. "Não me incomoda mais tanto. Trabalho desde os 14 anos, fui protagonista aos 16 anos e fiz análise até os 35. Hoje em dia, pondero mais. Ter filho faz com que a gente se incomode menos. Saio realmente do prumo se escreverem algo relacionado aos meus filhos", disse ela.

A atriz também contou porque sempre recusava os convites para posar nua. "Não fiz Playboy antes porque não pagavam uma grana bacana e exigiam que a mulher ficasse de quatro. Fiz questão de fazer esta nova Playboy, pois [a decisão das fotos] estava tudo na mão da mulher", afirmou. 

Copyright foto: Reprodução/R7
Este documento, intitulado 'Com decote ousado, Luana Piovani mostra resultado de cirurgia nos seios', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.