0
Obrigado

Thammy Miranda posa de sunga e exibe transformação no corpo

Ao lado da namorada Andressa Ferreira, o filho da Gretchen mostrou os pelos no corpo, conquistados após a ingestão de hormônios

Ator começou a transformar o corpo em 2014.


Thammy Miranda está cada vez mais transformado. Andressa Ferreira, sua namorada, postou uma imagem ontem (26) no Instagram que surpreendeu a todos pela quantidade de pelos no corpo do ator. "Um casal combinando! Achei meigo! gostaram?", escreveu a modelo na legenda da foto em que os dois usam a mesma estampa de roupa de banho enquanto curtem o sol.

Não é de hoje que o filho da Gretchen iniciou o seu processo de transexualização. No final de 2014, ele retirou os seios e passou a tomar hormônios para crescer pelos no corpo. Recentemente, ainda deu entrada na papelada para mudar o seu nome nos documentos e agora é chamando de "o Thammy". 

Sempre polêmico em suas declarações, o ator, que chegou a a ser símbolo sexual nos anos 90, declarou ter descoberto sua homossexualidade por volta dos 16 anos e, a partir de então, passou a não se sentir bem em um corpo feminino. Recentemente, ao ser questionado sobre sua sexualidade, no programa de TV Luciana by Night, apresentado por Luciana Gimenez, também revelou que nunca teve relações sexuais com homens

Ao lado da namorada, Thammy exibe transformação no corpo.


Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews e Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Thammy Miranda posa de sunga e exibe transformação no corpo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.