Khloé Kardashian exibe boa forma no lançamento de sua marca de roupas
Mais magra, a irmã de Kim Kardashian desfilou as belas curvas ao lado da mãe, Kris Jenner, no evento de divulgação de sua primeira coleção de calças jeans
Enquanto Kim Kardashian continua afastada dos holofotes após sofrer um violento assalto em Paris, sua família vai retomando aos poucos a rotina de compromissos profissionais e sociais. Na noite da última segunda-feira (17), Khloé Kardashian e Kris Jenner fizeram uma aparição em público durante um evento em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Arrasando no visual, mãe e filha compareceram ao lançamento da primeira coleção da marca de jeans Good American, criada por Khloé em parceria com a empresária Emma Grede. Estrela do evento, a irmã de Kim surpreendeu ao surgir bem mais magra, vestindo um body de renda super sexy com calça skinny, que evidenciaram sua boa forma.
"Sempre que compro jeans novos, é difícil para mim achar um que sirva bem em meu tipo de corpo, e mesmo quando isso acontece, ele sempre precisa de ajustes. Se eu tenho esse problema, outras milhares de garotas também devem ter", disse Khloé no site da grife. Dona de um bumbum avantajado e quadris largos, a socialite decidiu criar uma linha de calças "que é sexy e feita para servir na mulher, e não o contrário".
Por enquanto, são vendidos três modelos de jeans: skinny, boyfriend e de cintura alta. Todas as peças vão do tamanho 0 ao 24 - equivalente ao 34 e 58 no Brasil. As calças estão à venda no site da marca e em lojas da rede americana Nordstrom, com preços a partir de 149 dólares (cerca de 470 reais).
De bem com a vida e o corpo, Khloé chegou a perder mais de 15 Kg nos últimos meses fazendo exercícios regularmente e mantendo um estilo de vida saudável. Assim como ela, Kim Kardashian também chamou atenção recentemente por conta da silhueta mais enxuta conquistada com ajuda da dieta Atkins.
Copyright fotos: Broadimage/Shutterstock/SIPA
Este documento, intitulado 'Khloé Kardashian exibe boa forma no lançamento de sua marca de roupas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.