0
Obrigado

Top blogger Thássia Naves faz ensaio sem roupa

A it girl fez um editorial pra lá de sexy para a marca de cosméticos The Body Shop

Thássia Naves sem roupa por uma boa causa.


Famosa por seu "Look do dia", a mineira Thássia Naves participou de um editorial para a marca de cosméticos The Body Shop como veio ao mundo. Sem roupa, uma das maiores blogueiras de moda do país chamou atenção para a importância de ajudar o próximo, fazendo da pele sua melhor produção. 

A própria Thássia compartilhou uma das imagens em que aparece nua nas redes sociais. "Meu melhor look até hoje? Minha própria pele. Sentir confortável comigo mesma e com meus valores, o amor que sinto pela moda e o prazer que tenho de ajudar. Somei tudo isso e dediquei todo meu cachê de um editorial incrível que fiz para a @thebodyshopbrasil com a Body Butter para o Bazar da Thássia, uma causa a qual me dedico praticamente todos os anos", disse na legenda. 

A foto gerou um maior buzz em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 2,5 milhões de seguidores. "Linda por dentro e por fora", comentou uma fã. "Que orgulho de você e da alma linda que você tem!", disse outro comentário. "Ficou a cara da Grazi .. Até achei que fosse ela", disparou uma seguidora, comparando a blogueira com a atriz Grazi Massafera

Como explicou na legenda da imagem, a blogueira irá celebrar neste ano a quarta edição do seu bazar, que será realizado em 28 de novembro e terá toda a arrecadação revertida a instituições de caridade. Thássia Naves é atualmente umas das mulheres com mais influência no país: seu blog reúne mais de 250 mil visitantes únicos por dia, abordando assuntos como moda, beleza e lifestyle.

Ensaio da blogueira para uma marca de cosméticos.


Copyright foto: Divulgação/The Body Shop  
Este documento, intitulado 'Top blogger Thássia Naves faz ensaio sem roupa', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.