0
Obrigado

Demi Lovato deverá substituir Selena Gomez em festival

Demi é a mais cotada ocupar o lugar de Selena no Festival Z, que ocorrerá em dezembro, em São Paulo

Demi Lovato substituirá Selena Gomez em Festival.


Depois de Selena Gomez anunciar uma pausa na carreira por motivo de saúde, fãs do mundo inteiro ficaram se perguntando se a cantora seria substituída em festivais. Segundo o Glamurama, em São Paulo Demi Lovato é a mais cotada para entrar no lugar de Selena no Festival Z, que ocorre no dia 10 de dezembro, no Allianz Parque. 

Ainda segundo o site, as negociações com Demi Lovato para substituí-la já estão bem avançadas e, vindo para São Paulo, acredita-se que a cantora poderá se apresentar em outros estados brasileiros. 

Segundo a revista People, Demi também deverá substituir Selena no Festival Global Citizen, que tem como objetivo combater a extrema pobreza no mundo, e vai acontecer no dia 24 de setembro em Nova York. 

Selena cancelou todas as 34 apresentações de sua turnê que faria pela Europa, Ásia e América do Sul no início do mês para tratar de sintomas de lúpus, doença autoimune com a qual foi diagnosticada em 2012. A cantora revelou à revista publicação que estava sofrendo de ansiedade e depressão, alguns dos efeitos colaterais da doença.

Copyright foto: Veda Jo Jenkins/Shutter/SIPA
Este documento, intitulado 'Demi Lovato deverá substituir Selena Gomez em festival', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.