1
Obrigado

Nude de Paulo Zulu vaza na web

Ator e modelo levou os seguidores à loucura depois da divulgação de uma foto sem roupa no Instagram; segundo ele, sua conta foi hackeada

Foto de Zulu pelado vaza na web e fãs vão à loucura.


O ator e modelo Paulo Zulu parou a Internet na noite de ontem (11), depois que uma foto em que aparece completamente nu foi publicada no seu perfil oficial do Instagram. Com ar de sério, o modelo de 53 anos aparece em diante do espelho de um banheiro.

A imagem foi deletada poucos minutos após a divulgação. Segundo Zulu, a conta na rede social foi invadida por hackers. "Gente, peço desculpas por uma foto íntima que foi hackeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa. Me sinto mal com o ocorrido", escreveu ele.

Em poucos minutos a foto se espalhou pela web. “Queremos mais nudes”, pediu uma seguidora. O modelo também recebeu elogios como “nota 10”, “posta mais que tá pouco” e "maravilhoso e gostoso".

Paulo Zulu se tornou surfista profissional com 16 anos, mas pouco tempo depois chamou a atenção de olheiros e entrou para a carreira de modelo. Em 2000, estreou na televisão na novela Laços de Família, da TV Globo. Seu último trabalho como ator foi em 2012 na novela Corações Feridos, do SBT. Atualmente, Zulu é dono de uma pousada na Guarda do Embaú, praia a 40 quilômetros de Florianópolis, onde também reside. 

Copyright foto: William Oda/AgNews
Este documento, intitulado 'Nude de Paulo Zulu vaza na web', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.