Demi Lovato é processada por plágio, diz site
Cantora teria copiado a música "Stars", que é idêntica à canção "Infinity guitars", da banda Sleigh Bells
Demi Lovato pode ser processada por violação de direitos autorais, segundo o site americano E! Online. De acordo com a publicação, cantora teria copiado a música "Stars" de um outro hit: "Infinity guitars", lançada pela banda Sleigh Bells em 2010.
Segundo documentos obtidos pelo site, o grupo Sleigh Bells afirma que as duas músicas "são virtualmente idênticas" e que "ultrapassam o patamar da coincidência". De acordo com a ação, "a combinação de palmas com bombo de bateria, estruturados como batidas de 3/4 e uma pausa é, pelo menos, substancialmente semelhante em ambas as obras".
O TMZ também revelou que a banda quer que Demi e sua gravadora paguem parte dos lucros com “Stars” e que tirem a música de circulação. Além da cantora, a gravadora UMG Recordings e os produtores Carl Falk e Rami Yacoub também são mencionados no processo. "Stars" foi lançada por Demi em 2015 como faixa bônus do álbum "Confident".
Copyright foto: SIPANY/SIPA
Este documento, intitulado 'Demi Lovato é processada por plágio, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.