0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Selena Gomez anuncia pausa na carreira

Sofrendo de ansiedade e depressão, a cantora declarou que vai dar um tempo nos trabalhos para cuidar da saúde

Cantora faz pausa na carreira por motivo de doença.


Selena Gomez anunciou na tarde de terça-feira (30) que fará uma pausa na carreira para cuidar da saúde. A cantora, que revelou a notícia por meio de uma nota à revista People, disse que está sofrendo de ansiedade e depressão, alguns dos efeitos colaterais do lúpusdoença autoimune rara provocada por um desequilíbrio do sistema e que pode afetar os tecidos do próprio organismo, como pele, articulações, fígado, coração, pulmão, rins e cérebro. 

"Como muitos de vocês já sabem, cerca de um ano atrás eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus, que podem apresentar seus próprios desafios. Quero ser proativa e me concentrar em manter minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é dar um tempo na carreira", declarou a estrela pop à revista.

Selena, que tem 24 anos, ainda agradeceu os fãs pelo apoio e por não deixá-la sozinha neste momento difícil. O desabafo também serviu de alerta para quem sofre da doença. "Espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si", diz a nota da cantora que recentemente ultrapassou Taylor Swift em números de seguidores no Instagram

Selena estava viajando pelo mundo com a turnê Revival Tour e anunciou que se apresentaria no Brasil em dezembro, passando pelas cidades de Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Entretanto, a cantora cancelou sua turnê. No total, 34 apresentações na Europa, Ásia e América do Sul - inclusive Brasil - foram removidos da lista no site oficial da artista. "Ela decidiu limpar seu calendário pelo resto do ano para que sua prioridade seja sua felicidade no futuro", disse uma fonte à revista.

Copyright foto: Beretta/Sims/REX/Shutterstock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Selena Gomez anuncia pausa na carreira', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo